“Ghostbusters: Mais Além” – Bill Murray e Ivan Reitman reagem aos Mini Monstros de Marshmallow

Bill Murray, o Dr. Peter Venkman de “Os Caça-Fantasmas”, e Ivan Reitman, diretor da franquia nos anos de 1980 e produtor do novo filme “Ghostbusters: Mais Além”, reagem aos novos personagens, os Mini Monstros de Marshmallow, em vídeo divulgado pela Sony Pictures.

O longa é dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan, e é estrelado por Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace.

A previsão de estreia é 11 de novembro nos cinemas brasileiros.

Sinopse:

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo do universo original de Ghostbusters.

Em “Ghostbusters: Mais Além”, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman & Gil Kenan.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.