Giraffas lança plataforma promocional Giraloucura

Para tornar o cardápio do Giraffas ainda mais acessível aos clientes, a rede líder de pratos no país lança a plataforma Giraloucura. Com a ação, itens que já estejam no cardápio ou inovações – sanduíches, pratos e sobremesas -, estarão disponíveis por um preço promocional reduzido.

Logo na estreia, os consumidores podem provar o X-Burguer Acebolado (hambúrguer, queijo e cebola) ou uma refeição completa: Calabresa Acebolada, que acompanha arroz, feijão e fritas.

Ao longo do ano, diversos produtos farão parte desta ação promocional: “O Giraloucura é uma oportunidade única para que todos os clientes possam provar a variedade, qualidade, sabor inigualável e preço acessível do nosso cardápio”, ressalta a diretora de marketing da rede Giraffas, Luciana Morais.

Os preços variam de acordo com as regiões do Brasil, sendo que o valor do sanduíche é de R$ 6,90 ou R$ 7,90; já o prato terá custo entre R$ 9,90 ou R$12,90. A campanha se estenderá até 28 de fevereiro, em todos os restaurantes da rede, exceto em aeroportos e rodoviárias.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.