Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina

O livro A casa da beleza de Melba Escobar chega ao Brasil pela Globo Livros e é um thriller que procura fazer um retrato da sociedade colombiana, passando pelo panorama político, cultural e, claro, socioeconômico.

Melba explora as desigualdades do país e várias histórias através de distintas vozes femininas que se encontram na Casa da Beleza, luxuoso salão que atende à elite de Bogotá.

Karen é uma das melhores esteticistas deste salão. Entre sessões de depilação e massagens, ela acaba se tornando confidente de suas ricas e poderosas clientes, descobrindo segredos que podem valer muito dinheiro e prejudicar diversos figurões da cidade.

Quando uma adolescente com uniforme escolar chega à sua cabine de depilação cheirando a bebida e aparece morta no dia seguinte, Karen é considerada uma testemunha-chave do caso, pois foi a última pessoa a ver a menina com vida.

Assim, a esteticista se envolve em uma trama de mistério, sexo, drogas e corrupção que tem como protagonistas o alto escalão do governo e do narcotráfico colombiano.

Melba Escobar se fixou como um dos grandes nomes da nova literatura latino-americana e A casa da beleza reflete, entre vários temas, sobre a exploração da aparência (física ou não) como arma de poder.

Ficha Técnica:

Título: A casa da beleza

Autora: Melba Escobar

Páginas: 224

Formato: 16cm x 23cm

ISBN: 9786559871469

Preço: R$ 59,90

E-book: R$ 39,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.