“Grandes Hits” – Motivos para assistir à produção

A nova comédia romântica do Star+, “Grandes Hits”, chegou recentemente à plataforma e é aposta certa para quem gosta de uma boa história cheia de romance, música, um casal cheio de química e grandes atores.

Aproveitando a estreia do filme, o Star+ listou os principais motivos que fazem Grandes Hits ser mais do que um simples romance. Confira:

Uma máquina do tempo através da música

 O longa conta a história de Harriet (Lucy Boynton), que percebe que a arte imita a vida quando descobre que certas músicas podem fazê-la voltar no tempo – literalmente.

Ao reviver o passado por meio de lembranças românticas de seu ex-namorado Max (David Corenswet), que faleceu repetidamente em um acidente de carro, sua viagem no tempo colide com um novo interesse amoroso do presente (Justin H. Min).

Nesta jornada através da conexão hipnótica entre a música e a memória, ela se questiona: mesmo se pudesse mudar o passado, ela deveria?

Exalando química

Grandes Hits é aquela clássica (mas não tanto) história romântica que te faz vibrar pelo casal até o final e acreditar que o amor surge nos momentos mais inesperados da vida. Além disso, a química entre Lucy Boyton (Hariet) e Just H. Min (David) é de impressionar.

Os personagens exalam sintonia desde a primeira cena, fazendo o público torcer pelo futuro deles juntos, além de aguardar ansiosamente pelo tão esperado beijo. Um clichê perfeito.

Além de uma história só de amor

Grandes Hits aborda de uma maneira bonita e leve também a questão do luto e suas fases de aceitação, mostrando que a terapia em grupo e uma boa rede de apoio são essenciais após uma grande perda.

Na produção, tanto Hariet, quanto David estão aprendendo a lidar com o falecimento de pessoas queridas em suas vidas.

Uma playlist em forma de filme

Para acompanhar a história de Harriet, “Grandes Hits” é embalado por uma trilha sonora encantadora, que agrega ao filme e seus acontecimentos. Entre músicas novas, clássicas canções e letras icônicas, a playlist do longa conta com nomes como Lana Del Rey, Beach House,Yellow Days, Wildest Dreams, entre outros.

“Grandes Hits” já está disponível com exclusividade no Star+.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.