Halloween de arrepiar no Escape Hotel

Morcegos, aranhas, caveiras e abóboras-surpresa estarão no Halloween do Escape Hotel, dia 29 de outubro, em Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Das 10h às 17h, famílias, crianças e adolescentes poderão se divertir em uma das três salas de jogos do local (Loira do Banheiro, O Templo e Cena do Crime) e, de quebra, desfrutar do clima gostoso de brincadeiras do Dia das Bruxas.

escape-hotel-inicio

Já a partir das 17h, a penumbra toma conta do Escape Hotel e “as travessuras ou gostosuras” já não são as mesmas. É a hora do Halloween de gritos e arrepios. Monstros, zumbis e fantasmas vagam pelos corredores e salas de jogos – e eles só querem uma coisa: aterrorizar a sua alma! (Tem coragem para encarar?).

O número de integrantes por equipe é de 3 a 7 pessoas e crianças de 8 a 11 anos deverão estar acompanhadas de um adulto. Todos os jogadores podem ir fantasiados para o Halloween (as bruxas e a equipe do local, que também estarão caracterizadas, irão adorar!).

Serviço:

Escape Hotel SP

Avenida Pedroso de Moraes, 832. Pinheiros – São Paulo/SP

Entrada: R$ 79 por participante; equipes podem ter de 3 a 7 integrantes

Reservas: www.escapehotel.com.br; Telefone (11) 3637-0007 ou e-mail reservas@escapehotel.com.br

 www.facebook.com/escapehotelbrasil / www.escapehotel.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva
© 7015 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.