HBO anuncia adaptação da série “Brown Girls” para a TV

A HBO está desenvolvendo a comédia “Brown Girls”, baseada na série de mesmo nome produzida para a internet pela OpenTV, que estreou no Elle.com em fevereiro deste ano.

O casal por trás da série da OpenTV, a roteirista Fatimah Asghar e a diretora Samantha Bailey, também estarão à frente de adaptação para a TV como roteirista e produtora executiva e diretora e produtora executiva, respectivamente.

“Brown Girls” abordará uma estranha escritora paquistanês-americana e uma musicista africano-americana que confiam na amizade e fraternidade entre elas, pois ambas tentam se destacar em meio à desordem de suas vidas para alcançar seus sonhos.

Asghar e Bailey assinam a produção executiva da série ao lado de Mason Novick e Michelle Knudsen, ambos da MXN, e Jermaine Johnson, da 3 Arts.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.