HBO promove a estreia do documentário original “Cries from Syria”

O impactante documentário original da HBO “Cries from Syria” estreia em toda a América Latina no próximo dia 26 de junho, às 22h, no canal HBO. A obra traz um relato importante da crise humanitária na Síria e da guerra civil que assola o país há cinco anos.

Com filmagens de cenas de guerra obtidas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de líderes revolucionários e cidadãos comuns, muitos dos testemunhos vistos em Cries from Syria descrevem atrocidades sem precedentes que contam a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança em ter um futuro melhor.

Todos os documentários da HBO também estão disponíveis para assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior).

A plataforma agora também está disponível com o Chromecast e Apple TV, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.

Para obter mais informações sobre a programação, acesse o site http://www.hbomax.tv/.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.