HBO tem várias atrações no Domingo de Páscoa

Domingo de Páscoa repleto de boas opções nos canais HBO. Confira!

A partir das 11h30, o canal HBO SIGNATURE apresenta uma maratona dos 10 episódios da segunda temporada de The Leftovers. Quatro anos após o sumiço sem rastros de 140 milhões de pessoas, Kevin Garvey chega à única cidade da América onde ninguém desapareceu. A cidade recebe um novo nome e muitos turistas e moradores que buscam encontrar a paz.

Em seguida, às 22h, a terceira e última temporada da série original The Leftovers estreia no canal HBO. A trama mostra as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender o fenômeno que fez 2% da população mundial desaparecer inexplicavelmente. Enquanto isso, o mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave aconteça novamente.

Veep, a sátira política que sacudiu o mundo com a sua sinceridade e sagacidade, retorna ao canal HBO para a sua sexta temporada, às 23h30. A comédia é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus no papel de Selina Meyer – a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. Veep apresenta com detalhes o universo político e os complexos bastidores das permanentes guerras pelo poder dentro da Casa Branca, com Meyer e sua equipe no olho do furacão.

O último episódio da série Girls começa à 0h no canal HBO. O desfecho de Hannah (Lena Dunham) será revelado depois de inúmeras histórias, amores e experiências compartilhadas com as amigas durante seis temporadas.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.