Helen Mirren e Ian McKelen protagonizam o drama “The Good Liar”

Começaram, em Londres, as filmagens do drama da New Line Cinema The Good Liar”, ainda sem título em português, trazendo como par protagonista a vencedora do Oscar Helen Mirren (A Maldição da Casa Winchester) e o duas vezes indicado ao Oscar Ian McKellen (A Bela e a Fera)  juntos no cinema pela primeira vez.

Bill Condon, o roteirista vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros”, dirigirá a produção a partir de um roteiro de Jeffrey Hatcher, baseado no aclamado livro de Nicholas Searle.

Roy Courtnay (McKellen), um golpista de carreira, mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva bem-sucedida Betty McLeish (Mirren) online. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao descobrir que está se importando com ela, transformando o que deveria ser uma fraude fria e seca na mais traiçoeira corda bamba de sua vida.

The Good Liar será filmado em Londres e Berlim. O lançamento está previsto para 2019. Uma apresentação New Line Cinema, em associação com BRON Creative, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Entertainment Company.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
Crítica: “Amanhã” Crítica: “Amanhã”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.