História real de assassinato na comunidade Amish é tema da estreia do Lifetime

Crédito: Divulgação

Neste domingo, 31 de março, às 21h15, o Lifetime Movies estreia “A História de Eli Weaver”, produção original baseada no livro “A Killing in a Amish Country: Sex, Betrayal, and a Cold-blooded Murder”. Trata-se de uma história real que chocou os Estados Unidos em 2009: um crime a sangue frio que aconteceu dentro de uma comunidade religiosa Amish, em Ohio.

O filme conta a história de Eli Weaver (Luke Macfarlane) que, por trás da imagem conservadora tinha uma vida dupla: se denominava um “garanhão” e vivia em salas de bate-papo online flertando com diversas mulheres, uma contradição com sua religião Amish, que rejeita as comodidades da vida moderna, e prega o uso restrito de equipamentos eletrônicos, inclusive telefones e automóveis.

Entre as suas aventuras extraconjugais, ele se envolveu intensamente com Barbara Raber “Barb” (Kirsten Vangness), e juntos planejaram a morte de Barbara Weaver (Miranda MacDougall), sua esposa, com quem foi casado durante 10 anos e mãe de seus cinco filhos. Barbara foi assassinada por Barb, com um tiro no peito.

Nas semanas anteriores ao crime, Eli e Barb conspiraram meticulosamente por meio de mensagens de texto, considerando as diversas formas de levar a cabo o assassinato. Foram descobertas em um computador encontrado na residência de Barb mais de 800 pesquisas relacionadas a métodos para cometer um homicídio e de envenenamento.

Atualmente, Eli e Barb cumprem pena em diferentes presídios de Ohio. Ele terá uma audiência de liberdade condicional em junho deste ano.

Ficha Técnica:

“A História de Eli Weaver” (Amish Stud: The Eli Weaver Story, 2023, EUA)

Gênero: policial, drama

Direção: Stacey N. Harding

Elenco: Luke Macfarlane, Kirsten Vangness, Miranda MacDougall

Classificação lndicativa: 14 anos

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.