History estreia nova temporada de “Quem dá Mais?”

Créditos: Divulgação / History

Série de TV líder em leilões, no ar há mais de dez anos e exclusiva do History, “Quem Dá Mais?” (Storage Wars) retorna ao canal em sua 15ª temporada. Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro.

A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes da entrada do espaço por cinco minutos, sem poder tocar em nada.

Esses compradores são, ao mesmo tempo, uma espécie de detetives e jogadores, com poucos minutos para olhar as unidades e decidir se querem participar do leilão, um jogo de alto risco e com negociações incertas.

Com base em sua experiência, eles calculam quanto pagariam pelo conteúdo dos depósitos e dão seus lances. No final do episódio, é revelado se fizeram bons negócios, ou foi uma fria.

“Quem Dá Mais?” é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o veterano grupo de compradores favoritos da TV: René, Kenny Crossley, Brandi Passante, Barry Weiss, Darrel Sheets e Ivy Calvin e seus filhos.

Serão exibidos dois episódios inéditos por semana:

No de estreia, “Um verde que não é dólar”, na busca desenfreada por bons lucros na sede da Stanton, René termina obtendo resultados insatisfatórios. Enquanto isso, Dusty encontra um tesouro com objetos de grande qualidade e garante um pagamento correspondente. Além disso, Brandi descobre que a grama nem sempre é mais verde do outro lado.

Em seguida, em “Grande Leilão em Fullerton”, os participantes chegam a Fullerton com a esperança renovada. Barry decide mostrar seus segredos a Dusty para ver que tipo de vantagens ele pode obter. Enquanto isso, René descobre objetos bem delicados e Darrell se entusiasma com um armário de ferramentas bastante revelador.

Classificação Indicativa: 12 anos.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.