“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” ganha data de estreia no Disney+

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” da Lucasfilm, o último filme da épica e icônica franquia, estreia em 1º de dezembro exclusivamente no Disney+. No mesmo dia, também chega à plataforma de streaming o documentário “Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford”, que mostra a criação do lendário herói arqueólogo.

“Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford”, dirigido pelo aclamado documentarista Laurent Bouzereau, é o documentário de longa-metragem que explora o eterno charme de Harrison Ford, sua formação e trajetória, incluindo sua entrada no mundo do entretenimento, sua escalação para a icônica franquia Indiana Jones, e o impacto e a inspiração gerados pelos filmes.

A produção traz um olhar profundo em um momento incrível na história do cinema, quando Steven Spielberg e George Lucas reuniram uma fantástica equipe criativa para colaborar em outro marco cinematográfico. O documentário apresenta imagens e entrevistas nunca antes vistas com Ford, Spielberg, Lucas, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, James Mangold e muitos outros.

Laurent Bouzereau é um premiado cineasta e autor de best-sellers. Entre seus créditos estão os documentários da HBO” Filhinho da Mamãe”, baseado no livro de memórias best-seller de Dustin Lance Black, e Natalie Wood: “Aquilo que Persiste” (Sundance 2020), e a aclamada série da Netflix/Amblin Television “Five Came Back” narrada pela vencedora do Emmy Meryl Streep, e com produção executiva de Steven Spielberg.

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, que estreou nos cinemas em 29 de junho e arrecadou mais de US$ 380 milhões na bilheteria global, é uma incrível e empolgante aventura cinematográfica estrelada por Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Olivier Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.

Com direção de James Mangold e roteiro de Jez Butterworth & John-Henry Butterworth e David Koepp e James Mangold, baseado nos personagens criados por George Lucas e Philip Kaufman, o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas como produtores executivos. John Williams, que compôs para todas as aventuras de Indy desde o original “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida” de 1981, retorna para compor a trilha sonora do longa-metragem.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.