Ingressos de “Luccas e Gi em: Dinossauros” farão parte de ação promocional durante o mês de julho

Crédito: Daniel Chiacos

Nova aventura de Luccas Neto para as telonas, “Luccas e Gi em: Dinossauros” promete animar as férias escolares das crianças dentro e fora das salas de cinemas. O longa, que estreia em 11 de julho, terá uma ação promocional, idealizada e desenvolvida pela Take4Content e H2O Films.

Quem efetuar a compra em https://www.ingresso.com/filme/luccas-e-gi-em-dinossauros, entre os dias 05 e 31 de julho, terá direito a presentes especiais: o acesso exclusivo ao mundo do filme na plataforma de jogos online Roblox, uma mensagem enviada por Luccas Neto e Gi Alparone, conteúdos sobre Luccas Neto e dinossauros no WhatsApp e desconto de 15% na Loja Online Luccas Toon.

Plataforma de metaverso voltada para criação de espaços digitais e jogos online, Roblox é um sucesso entre os fãs de videogame no Brasil, com uma média de 700 milhões de acessos mensais – o país é o segundo maior em número de criadores Roblox em todo o mundo.

Com o código único gerado a partir da compra de ingressos, os jogadores poderão acessar cenários exclusivos do filme no mundo “Luccas e Gi em: Dinossauros”, brincar em missões e desafios e participar de interações, como o passeio de trem Maria Fumaça.

Outra forma interativa de entrar no universo da produção será pelo WhatsApp. O público vai receber uma mensagem de áudio de Luccas Neto e Gi Alparone contando o que podem esperar da nova aventura nas telonas e convidando para participarem de um quiz sobre dinossauros feito na própria conversa do aplicativo.

Com o auxílio de Inteligência Artificial, um bot no aplicativo enviará as perguntas e respostas do quiz, além de estar programado para responder e manter uma conversa sobre informações e curiosidades a respeito do protagonista.

Fenômeno infantil com mais de 60 milhões de seguidores nas principais plataformas digitais, Luccas Neto leva às telonas ação e muita diversão na produção assinada pela Luccas Toon Studios, produtora de conteúdo infantil criada por ele, e pela Take4Content. O elenco também conta com Roberta Piragibe, Juliana Knust, Heitor Martinez, Daniel Erthal e a ex-BBB Bruna Griphao. A distribuição é da H2O Films.

Filmado em Miguel Pereira e no Rio de Janeiro, o novo longa do ator conta novamente com direção de Leandro Neri, que assina o roteiro junto a João Costa Van Hombeeck e Henrique Freitas. “Luccas e Gi em: Dinossauros” também é estrelado por Gi Alparone, jovem atriz que é braço direito de Luccas e faz grande sucesso em suas séries. Luccas e Gi estão juntos em 17 filmes, sendo três longas nos cinemas.

O longa conta a história de dois irmãos, Luccas e Gi, e Camila, sua melhor amiga, interpretada por Roberta Piragibe, em uma animada viagem para conhecer um novo parque de diversões com famosas réplicas de dinossauros.

Por acidente, o grupo entra em uma gigante enrascada ao descobrir os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos que quer trazer os dinossauros de volta à vida – custe o que custar. Luccas precisará fazer de tudo para salvar a irmã das garras da vilã, que planeja usá-la como cobaia para suas terríveis experiências.

O trio principal composto por Luccas, Gi e Camila, receberá a ajuda de um paleontologista “maluco beleza” e dois agentes da CIA muito atrapalhados, completando o elenco e resultando em uma turma mega divertida. O filme traz uma trama cheia de reviravoltas, perigos, ação e, é claro, muito humor. Os personagens se envolvem em diversas confusões que vão cativar as crianças.

“Luccas e Gi em: Dinossauros” tem apoio da Prefeitura de Miguel Pereira e patrocínio da Light através do Incentivo de ICMS da SECEC, do Governo do Estado do RJ.

Sinopse:

Com as incríveis locações da cidade de Miguel Pereira como pano de fundo, Luccas e Gi vão viver uma divertida aventura, repleta de ação e perigos, depois de descobrirem os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos, que quer trazer os dinossauros de volta à vida.

Com a ajuda de um paleontólogo com fama de maluco beleza e de dois agentes muito atrapalhados da CIA, Luccas vai precisar correr contra o tempo para salvar sua irmã das garras da vilã, que planeja usar Gi como cobaia em suas terríveis experiências.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois” Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois”
Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.