Ingressos para o Six Invitational 2024 já estão à venda

A venda de ingressos para o Six Invitational 2024 começou. O evento será realizado entre 13 e 25 de fevereiro do ano que vem em São Paulo. O Ginásio do Ibirapuera, um tradicional espaço de esportes e shows, recebe as finais nos dias 23 a 25 de fevereiro com presença do público.

Depois de cinco anos, os fãs brasileiros de Rainbow Six Siege poderão viver novamente as emoções de um campeonato internacional presencial. Na competição, as vinte melhores equipes do mundo disputarão o título da principal competição de Rainbow Six Siege do planeta. O torneio vai premiar o vencedor com USD 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões).

O Brasil é uma das regiões com o cenário competitivo mais consolidado, e Rainbow Six Siege é a modalidade mais bem sucedida do país em torneios internacionais. Além de protagonizarem uma final exclusivamente brasileira no BLAST R6 Major Copenhagen 2023 entre W7M Esports e Team Liquid, organizações atuantes no país participaram de quatro das últimas cinco decisões de Six Invitational, com três vices campeonatos e o título inédito da Ninjas in Pyjamas em 2021. Na edição de 2023, a europeia G2 Esports, liderada pelo jogador brasileiro Karl “Alem4o”, venceu a W7M por 3 a 1 e se tornou bicampeã do torneio.

Leandro Montoya, diretor de Esports da Ubisoft Brasil, aponta a importância da escolha do espaço para a realização do torneio: “O Ginásio do Ibirapuera tem o formato de arena perfeito para criarmos um ambiente sensacional para os jogadores e torcedores e adicionar a quantidade exata de adrenalina que um campeonato da magnitude do Six Invitational precisa. Outros eventos de esports como o IEM Rio, de CS:GO, e o Lock-In, de Valorant, tiveram muito sucesso no Brasil e agora é a vez dos fãs de Rainbow Six Siege mostrarem mais uma vez a sua força no nosso país”.

O último campeonato internacional de Rainbow Six Siege no Brasil foi realizado em 2018, na Pro League Season 8, no Rio de Janeiro. Naquela ocasião, a brasileira FaZe Clan foi derrotada na final pela G2 Esports e ficou com o vice-campeonato.

Os jogos das primeiras fases do Six Invitational 2024 serão disputados entre os dias 13 e 21, sem acesso do público. Já a reta final dos playoffs ocorrerá no Ginásio do Ibirapuera nos dias 23 (sexta-feira), 24 (sábado) e 25 (domingo) com as arquibancadas abertas à presença de torcida, o que vai garantir um ambiente repleto de energia e emoção. O campeonato será transmitido na íntegra nos canais oficiais de Rainbow Six Siege da Twitch e do YouTube.

A tabela atual de classificação para o Six Invitational 2024 conta com quatro equipes brasileiras entre as possíveis classificadas, sendo que a W7M Esports já está garantida no evento por conta da pontuação adquirida pelo título do Major de Copenhague. As outras equipes bem-posicionadas são as tradicionais FaZe Clan, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. Ao todo, 20 times participam do campeonato mundial.

Ingressos para o Six Invitational

A Ubisoft espera receber fãs de Rainbow Six Siege de todo o mundo para o Six Invitational 2024 em São Paulo para testemunhar a coroação de uma nova equipe como a melhor do mundo. A venda de ingressos já começou e os fãs podem adquiri-los no site da Eventim.

A variedade de opções de ingressos para o Six Invitational é grande. Os fãs terão a oportunidade de escolher entre uma ampla gama de pacotes para curtir o campeonato diretamente do Ginásio do Ibirapuera, com preços a partir de R$ 40. Além do ingresso, serão dadas recompensas in-game e itens exclusivos. Informações detalhadas sobre os pacotes de ingressos disponíveis estão na tabela abaixo:

Para mais informações sobre o BLAST R6, visite http://www.rainbow6.com/esports e siga os perfis https://twitter.com/R6esportsBR e https://instagram.com/R6esportsBR.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.