Isabelle Huppert e Lili Monori brilham em “As Herdeiras”

Budapeste, 1936. Durante a ascensão do nazismo, Szilvia, uma mulher rica mas estéril, precisa de um herdeiro para que possa herdar a fortuna do pai.

Então ela oferece dinheiro para Irene, uma mulher judia, em troca de conceber um filho com seu marido em seu nome, um acordo que confunde os limites dos papéis sociais das duas mulheres e leva todos os envolvidos a um explosivo conflito moral e emocional.

Com o brilho de uma jovem Isabelle Huppert e uma atuação formidável de Lili Monori, a diretora húngara Márta Mészáros analisa questões de classe e o custo da maternidade em “As Herdeiras”, com uma visão assombrosa das vidas em rota de colisão com a história.

O drama – originalmente lançado em 1980 – está disponível na plataforma Filmicca.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.