Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pelo Grupo Heineken no Brasil, realiza pela primeira vez, em parceria com o Risadaria, o Campeonato Itubaína de Humor.
Com o propósito de revelar novos talentos do humor brasileiro, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site https://www.campeonatoitubaina.com.br/, entre os dias 21 de agosto e 09 de setembro.
“Itubaína é uma marca que valoriza e acredita em experiências divertidas. Realizar um campeonato como este, e em parceria com o Risadaria, comprova a importância que a marca dá aos momentos alegres” reforça Bruna Fausto, Diretora de marcas não alcoólicas da Heineken Brasil.
Primeiramente, os concorrentes terão que enviar três vídeos – de até três minutos cada – no formato que mais se identificam, como Stand-Up Comedy, Personagem, Musical, Paródias, Imitação, Esquetes de Humor etc.
Os vídeos serão avaliados por um júri técnico, que levará em consideração critérios como presença de palco e originalidade, e depois pelo público em geral, por meio de uma votação popular, que acontecerá no próprio site durante o período de 11 a 23 de setembro.
Os 10 finalistas serão divulgados no dia 26 de setembro e se apresentarão na Sala Paschoal Magno, no teatro Sérgio Cardoso, na grande final, que acontecerá no dia 6 de outubro. Na ocasião, a bancada de júri será composta por importantes nomes do humor brasileiro: Dani Calabresa, Marco Luque e Paulo Bonfá, idealizador do Risadaria.
O prêmio do grande vencedor é ter a chance de participar em uma das apresentações do Festival Risadaria de 2019.
Além do Campeonato Itubaína de Humor Brasileiro, a marca patrocinou pela primeira vez o Festival Risadaria: maior festival de humor do mundo, promovendo ativações pela cidade de São Paulo.
da Redação A Toupeira