“Juca”, o primeiro spin-off internacional de “Blippi” estreia no Cartoonito e na HBO Max

Uma aventura que desbrava o Brasil e sua vasta fauna, flora e costumes está prestes a começar. “Juca”, a nova série original de “Blippi” para o público brasileiro, estreia no Cartoonito no dia 09 de janeiro, às 17h30*, com novos episódios toda segunda. No mesmo dia, os primeiros cinco episódios estarão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Produzida pela Moonbug Entertainment em parceria com a Warner Bros. Discovery na América Latina, “Juca” é uma série live-action para o público pré-escolar que convida os pequenos e suas famílias a participarem de aventuras inspiradas na curiosidade.

Seja explorando o Zoológico de São Paulo, brincando no Museu da Imaginação, ou mostrando suas habilidades como dançarino. Além disso, um dos objetivos da série é celebrar a cultura brasileira, apresentando as tradições, datas comemorativas, comidas típicas e música locais.

“O crescente sucesso de Blippi na América Latina nos inspirou a expandir o universo da franquia dando vida a Juca, o primeiro amigo internacional do Blippi”, celebra Marta Braun, Diretora de Distribuição Latam da Moonbug. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria para atender as crianças e suas famílias no Brasil, com um personagem brasileiro em aventuras locais”.

“Juca” é baseado no incrível sucesso global Blippi, o programa em live-action para a audiência pré-escolar, que conduz os pequenos a excursões, onde eles podem explorar destinos interativos.

Essas aventuras transformam as brincadeiras em experiências de aprendizado, conhecendo novas pessoas, palavras e fatos, todos associados aos lugares que visitam. Em 2020, “Blippi” ganhou um canal no YouTube inteiramente em português.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.