Ki-suco volta ao mercado no ritmo de clássico dos anos 90

Clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90, Ki-Suco volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. A campanha, assinada pela Africa, será veiculada em todo o país buscando restabelecer a conexão emocional e funcional do produto com os consumidores, já que a nova fórmula com suco da fruta traz ainda mais sabor e refrescância.

Nostálgico, Ki-Suco sempre foi figurinha carimbada na cozinha de muitas famílias brasileiras e sempre esteve presente no lanche das crianças. Para marcar o retorno, a marca trouxe um grande hit. A música “Brincadeira de Criança” ganhou uma versão especial e se transformou em um clipe divertido, protagonizado por frutinhas animadas dos seis sabores de Ki-Suco: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

Além de contar com filmes para TV e uma grande estratégia de desdobramentos digitais, a marca aproveitou o sucesso e a relevância do maior YouTuber brasileiro para divulgar a volta do Ki-Suco. Whindersson Nunes produziu um conteúdo em seu canal com o tema “Crianças de antigamente e crianças de hoje”. Nele, o humorista compara as duas gerações e aproveita para falar da volta do suco que ele sempre tomava quando era mais novo.

Com uma ampla estratégia de ativações digitais, a campanha aposta na conexão emocional e na sua nova fórmula – com suco da fruta – para gerar engajamento com o público.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, TV

You might like:

Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024 Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024
Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty
“Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024 “Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024
Crítica: “Deadpool & Wolverine” Crítica: “Deadpool & Wolverine”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.