“Kung Fu Panda 4”: animação se consagra como maior bilheteria de 2024 no Brasil

“Kung Fu Panda 4”, sequência da saga da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, acaba de se consagrar como a maior bilheteria de 2024 no país, arrecadando mais de R$ 41 milhões desde a sua estreia, em 21 de março. A nova história do famoso panda levou também 2 milhões de espectadores aos cinemas.

Em sua nova jornada, Po (Lucio Mauro Filho) conhece a cidade grande pela primeira vez graças a sua nova parceira, Zhen (Danni Suziki). O diretor do longa, Mike Mitchell, conta como foi levar o panda para fora de sua zona de conforto e apresentá-lo ao ritmo frenético da cidade.

“Queríamos criar e trazer para o filme a ideia de que Zhen representa a pessoa típica e descolada da cidade grande, o ‘rato’ da cidade, e Po, o ‘rato’ do campo”, comenta Mike.

Para a codiretora Stephanie Ma Stine, Po precisava que a sua visão do mundo fosse expandida, e assim ele poderia se tornar Líder Espiritual e seguir com seu propósito.

“É uma jornada que leva Po à sabedoria, para além da narrativa simplista de herói-vilão, uma realização espelhada em Zhen, raposa das estepes de pele cinza, que representa os tons de cinza do mundo”, diz Stephanie.

“Kung Fu Panda 4” está em cartaz nos cinemas, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.