“Kung Fu Panda 4” leva mais de 700 mil espectadores aos cinemas em sua primeira semana em cartaz

“Kung Fu Panda 4”, a mais nova aventura do nosso amado panda Po, que conta com muita ação e amizade (e é claro, bolinhos!), já levou aproximadamente 720 mil espectadores aos cinemas com apenas uma semana em cartaz.

A animação da Universal Pictures em parceria com a Dreamworks Animations arrecadou R$ 14,5 milhões em bilheteria desde sua estreia e continua encantando os fãs da saga.

Neste novo capítulo na vida de Po (Lucio Mauro Filho), ele se vê diante de uma grande mudança e acaba encontrando Zhen (Danni Suzuki), uma raposa-das-estepes que possui habilidades inestimáveis e acaba virando uma grande companheira do panda, aprendendo muito sobre confiança e amizade com ele.

Para Danni Suzuki, a Zhen leva ao público o valor de uma amizade verdadeira. “Ela mostra muito a importância de você ser leal e descobrir quem é leal com você”, afirma a atriz.

“Kung Fu Panda 4” está em cartaz nas telonas de todo país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.