Kung Fu Panda 4 lidera bilheterias em seu fim de semana de estreia e se consagra como a maior abertura de animação do ano

Escaduxe! A nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, “Kung Fu Panda 4” liderou as bilheterias nacionais no acumulado de seu primeiro final de semana de exibição. O longa arrecadou R$ 11,6 milhões e já levou mais de 543 mil espectadores aos cinemas, se consagrando como a maior abertura de animação de 2024.

“Kung Fu Panda 4” é uma aventura recheada de comédia, ação e emoção, mistura que segue os passos dos demais filmes da franquia. A codiretora, Stephanie Ma Stine, afirmou que o foco da produção era honrar a nostalgia e o legado dos filmes anteriores, sem perder as diferentes sensações que eles causam.

O diretor Mike Mitchell, grande fã da saga, também se demonstrou empolgado para trabalhar com essa mistura única que os filmes proporcionam. “A narrativa deste filme pede muita ação de kung fu, combinada com comédia e animação, não poderia ser mais perfeito para mim”, pontua Mitchell.

Para combinar com a grandeza da saga e com a força de Po (Lúcio Mauro Filho), a produção sentiu a necessidade de trazer um novo vilão que fosse desafiador para nosso herói. A Camaleoa (Taís Araujo) foi criada para adicionar um elemento sobrenatural ao filme, sendo um animal metamorfo que pode se transformar em qualquer animal do mundo Kung Fu Panda e arrepiar os fãs.

O diretor afirma que a escolha do camaleão para representá-la foi natural, e que “os poderes sobrenaturais da Camaleoa fazem dela a vilã mais épica que a franquia já viu”.

“Kung Fu Panda 4” está em cartaz nas telonas de todo país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.