“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures

Falta menos de um mês para o panda Po, de “Kung Fu Panda 4”, aterrissar novamente nas telas de cinemas. Com estreia marcada para 21 de março, a Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira (26) um novo trailer da animação, que mostra o Dragão Guerreiro e sua nova parceira Zhen, a raposa, enfrentando A Camaleoa, nova vilã da franquia. Feiticeira, a personagem tem o poder da transfiguração e vai fazer de tudo para atrapalhar os planos da dupla.

“Kung Fu Panda 4” tem direção de Mike Mitchell e codireção de Stephanie Ma Stine. Rebecca Huntley assina a produção.

O longa estreia em 21 de março nas telonas de todo Brasil. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Sobre o filme

Pela primeira vez em quase uma década, o astro da comédia Jack Black retorna ao papel de Po, o mestre de kung fu mais improvável do mundo, com um novo capítulo hilário da amada franquia de comédia de ação da DreamWorks Animation, “Kung Fu Panda 4”.

Depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro (Jack Black, indicado ao Globo de Ouro) é chamado pelo destino para… Ah, dá um tempo! Bem, para ser mais exato, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

A escolha é problemática por várias razões… óbvias. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre a dieta paleo(lítica). Além disso, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição.

Pior ainda, recentemente, foi vista no Vale da Paz uma dama do crime, perversa e poderosa, a Camaleoa (Viola Davis), um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena.

Camaleoa está de olho – com seus olhinhos brilhantes e gananciosos – no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual.

Então, é claro, Po vai precisar de ajuda. Ele a encontra (mais ou menos?) na rápida e astuta ladra Zhen (Awkwafina), uma raposa-das-estepes que tira Po do sério, mas cujas habilidades serão inestimáveis.

Em sua cruzada para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas da Camaleoa, os dois vão formar uma inusitada dupla e aprender a trabalhar em parceria. Com isso, Po vai acabar descobrindo que os heróis podem surgir dos lugares e nos momentos mais inesperados.

“Kung Fu Panda 4” conta com o talento de voz de Dustin Hoffman, vencedor do Oscar como o mestre de Kung Fu, Shifu; James Hong como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Bryan Cranston como o pai biológico de Po, Li; e Ian McShane como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu. Ke Huy Quan integra o elenco no papel de Han, o líder do Covil de Ladrões, novo personagem da franquia.

“Kung Fu Panda 4” tem direção de Mike Mitchell e codireção de Stephanie Ma Stine. Rebecca Huntley assina a produção. Em 2008, “Kung Fu Panda”, o capítulo inaugural indicado ao Oscar, tornou-se o filme de animação original de maior bilheteria da DreamWorks Animation e lançou uma franquia que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias em todo o mundo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.