“La La Land- Cantando Estações” ganha novo pôster e ação especial

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista de indicados ao Oscar 2017 e consagrou “La La Land – Cantando Estações”, de Damien Chazelle, como o filme com maior número de indicações ao prêmio de maior prestígio da indústria do cinema.

O longa protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, concorre ao Oscar com 14 indicações: Melhor filme, Melhor roteiro e direção para Damien Chazelle, Melhor trilha original, Melhor canção original para “City of Stars” e “Audition”, Melhor atriz para Emma Stone, Melhor ator para Ryan Gosling, Melhor figurino, Melhor montagem, Melhor fotografia, Melhor edição de som, Melhor mixagem e Melhor direção de arte.

Após o anúncio, o musical romântico ganhou um novo pôster nacional, além de um site específico para o público brasileiro. Em: www.cantandoestacoes.com.br, o internauta poderá produzir um vídeo de recordações com referências do longa.

A 89ª edição do Oscar será realizada em 26 de fevereiro com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Com distribuição nacional Paris Filmes, “La La Land – Cantando Estações” já está em cartaz em mais de 300 salas do país.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.