Larissa Manoela e elenco falam sobre “Meus 15 Anos” em novo vídeo

Identificação, aceitação e crescimento são os sentimentos principais do filme “Meus 15 Anos”, que chega aos cinemas no dia 15 de junho. Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, o longa-metragem traz Larissa Manoela como Bia, uma garota tímida que ganha a festa de debutante dos sonhos de todas as garotas – menos dela mesma. Com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o longa tem produção Paris Entretenimento e coprodução Televisa e SBT.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

“O filme fala da aceitação, como a gente deve se aceitar e não como os outros devem julgar a gente”, afirma Bruno Peixoto, que interpreta Thiago, em vídeo recém-divulgado sobre a história do filme.

Larissa Manoela comenta que o público se identificará e recordará da época dos 15 anos. Já Daniel Botelho que dá vida a Bruno – melhor amigo de Bia – afirma que é choque entre quem é e o que querem que seja.

O ator Rafael Infante, que interpreta o pai da garota, comenta que a história retrata as dificuldades escolares, a parceria entre amigos e a necessidade de aceitação entre os colegas de classe.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.