“Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial

Crédito: Bruno Carvalho

As melhores amigas inseparáveis Sara, Lia e Leia chegarão às telas de cinema no final de abril na nova comédia “Licença para Enlouquecer”, dirigida por Hsu Chien e estrelada por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz.

O roteiro é assinado por Mônica e Michele ao lado de Marcelo Corrêa. Com distribuição da Pipa Pictures e produção da Yva Filmes.

Forçadas a conviver em um apertado apartamento no centro de São Paulo, Sara, Lia e Leia têm que se adaptar ao novo estilo de vida completamente online durante o lockdown – reuniões por Zoom, encontros virtuais e distanciamento social da quarentena.

As regras do prédio onde moram refletem o pânico e desespero do síndico Carlos, interpretado por Nelson Freitas, que apesar de pegar no pé das três, acaba se envolvendo com as loucuras, desabafos e rotinas das amigas.

Crédito: Bruno Carvalho

Com uma trama bem atual, a história se desenrola com a adaptação à nova rotina da pandemia. E é justamente quando Sara, Lia e Leia estão prestes a enlouquecer que surge a oportunidade de uma inesperada viagem para a paradisíaca praia de Maragogi, no Alagoas.

A blogueira milionária Bia, interpretada por Thaíssa Carvalho, contrata as três amigas para animarem um evento por um salário mais que generoso. A vida delas vira de cabeça para baixo com essa nova aventura, e elas precisarão fazer loucuras para agradar os donos da festa.

Em uma pousada incrível e com os novos ares do Nordeste, Sara, Lia e Leia terão a chance de explorar não só as belezas do Alagoas, como também o amor e a amizade, se envolvendo em muitas enrascadas e, acima de tudo, apoiando umas às outras.

Sinopse:

Quando a vida das amigas Sara, Lia e Leia vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta.

Tornam-se cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas.

Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.