“Liga da Justiça” se torna a maior bilheteria de 2017 no Brasil

Dias depois de se tornar o maior título da Warner no Brasil, “Liga da Justiça” conquista mais uma marca no ranking, tornando-se o maior lançamento de 2017 do país, entre todas as distribuidoras.

A bilheteria acumulada até 07 de janeiro de 2018 é de R$ 133,6 milhões e o total de espectadores de 8,5 milhões, ultrapassando “Velozes & Furiosos 8”, que estava no topo da lista.

Com estes números, o longa  também atinge a marca de 4ª maior bilheteria de todos os tempos na indústria cinematográfica brasileira.

Sobre o filme

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta.

Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme continua em cartaz nos cinemas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
© 2849 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.