Lino vai ao shopping e passeia no parque em São Paulo

Quem estiver passeando neste sábado, 12 de agosto, por São Paulo pode ganhar um abraço inesperado de um gatão. O personagem Lino, do filme de animação do mesmo nome, vai circular pela cidade pronto para interagir com adultos e crianças, em uma ação em homenagem ao Dia dos Pais.

O longa, que chega aos cinemas em 07 de setembro, conta a história de Lino, um animador de festas azarado que veste todos os dias uma fantasia de gato. Cansado da vida, ele recorre a um mago atrapalhado, que o transforma justamente em um enorme e fofo felino.

Selton Mello empresta voz ao personagem e dá o tom da comédia, que leva o público pelas várias confusões em que Lino se envolve.

A agenda de Lino neste sábado, dia 12 de agosto, é:

Das 12h às 12h30m – Parque Villa-Lobos (portaria principal)

Das 13h30m às 14h – Parque do Povo (portaria principal)

Das 15h30m às 16h – Clubinho – Shopping Boulevard Metrô Tatuapé

Das 17h30m às 18h – Parque Ibirapuera – região da Marquise/MAM

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca

You might like:

“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva
© 4418 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.