Luana Piovani volta ao E! Entertainment para a segunda temporada de “Luana é de Lua”

Luana Piovani está mais de Lua do que nunca. Sempre sincerona e sem medo de se expor, a atriz e apresentadora tem mais tempo para falar de temas importantes e atuais na nova temporada de “Luana é de Lua”, agora com uma hora de duração. A série estreia na quinta-feira, 21 de setembro, às 20h30, só no E! Entertainment.

Esta segunda temporada de “Luana é de Lua” tem como cenário uma casa aconchegante com diferentes ambientes para Luana receber seus convidados e desenvolver os temas com bastante profundidade, emoção – algumas lágrimas vão rolar – e diversão, claro.

A cada episódio, Luana se põe no centro dos temas da série ao falar sobre questões pessoais com seus amigos em seus “Momentos Íntimos”. Nessa parte do programa, a apresentadora faz uma espécie de autoanálise e chega a conclusões que nem sempre a agradam. Já outras, a divertem.

Na “Mesa de Polêmicas e Verdades”, a apresentadora recebe especialistas e artistas para um papo reto – e uns drinques – sobre os temas propostos: Separação, Maternidade, Genialidade, Machismo, Saúde Mental e Relações Digitais.

Entre as personalidades que participam dessa temporada estão a cantora Negra Li, a atriz Cleo, o jornalista e poeta Fabrício Carpinejar, a sexóloga Cátia Damasceno, a modelo Isabella Fiorentino e a filósofa e escritora Djamila Ribeiro.

A série também põe Luana para participar de “experiências” que chegam com questionamentos divertidos e inusitados. No episódio sobre separação, por exemplo, Luana conversa com uma detetive particular que já separou mais de 200 casais e ganha um presente digno de série policial! Já no episódio Genialidade, Luana decide fazer seu próprio teste de alta habilidade.

Assunto não falta nesta nova temporada. E Luana fala de todos os temas de uma forma profunda, direta, porém leve. Agora, não espere um bate-papo convencional. Na série, ninguém tem medo de dizer o que pensa, a começar pela apresentadora. Afinal, Luana é de Lua.

“Acho que esse programa me ajuda a pulverizar: vou ouvindo coisas, aprendendo, criando cumplicidade, me expondo, criando experiência. Por isso, fico ansiosa quando vou fazer este programa, pois sei como ele é transformador da minha existência”, detalha Luana.

“Luana é de Lua” é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Popcon – Pop Content Films, de Tatiana Quintella e Bruno Rossi, e contou com uma equipe de mulheres em 14 funções principais como produção executiva, direção e roteiro.

“Luana Piovani é a cara do E! Entertainment. Ela é uma mulher forte, empoderada, que não tem medo de se expressar”, observa Marcello Coltro, vice-presidente sênior do E! Entertainment na América Latina. “É uma alegria enorme apresentar ao público essa nova temporada de ‘Luana é de Lua’”.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.