Luccas Neto começa a filmar com Renato Aragão seu novo longa para o cinema, uma superprodução medieval

O ator, empresário e produtor de conteúdo Luccas Neto começou a filmar, no Rio de Janeiro, seu novo longa: “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, que também terá cenas rodadas em um castelo em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

No filme, uma superprodução medieval, ele vive o brincalhão Príncipe Lu, um jovem que vai precisar enfrentar inimigos perigosos para salvar seu reino. A direção é de Leandro Neri e o roteiro, de Paulo Halm, Luccas Neto e Leandro Neri.

Com cenas grandiosas de batalhas, efeitos especiais e figurinos, caracterização e direção de arte de época, a produção é assinada pela Luccas Toon e Take4Content, com distribuição da H2O Films. A estreia será exclusiva nos cinemas e está prevista para o início de 2024, nas férias de verão.

Herdeiro do trono do Reino de Lucebra, o Príncipe Lu vive sem preocupações pregando peças em seus familiares e amigos. Porém, reza a lenda que, quando completar 18 anos, ele irá enfrentar o misterioso Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média. Apesar da profecia, ele não acredita no perigo iminente e prefere “troslar” a irmã, a Princesa Encantada (Gi Alparone), e todos que trabalham no palácio.

Após uma tragédia, o príncipe vai precisar amadurecer para proteger sua família e súditos de inimigos assustadores. Para isso, ele precisa encontrar a recém-desaparecida Espada Alada e contará com a ajuda da irmã, da Feiticeira Real (Zezé Motta), dona de grandes poderes místicos, da misteriosa Guerreira Mascarada e do lendário Mestre dos Mestres (Renato Aragão).

“Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” é para toda a família e, em paralelo ao sucesso de Luccas Neto no YouTube e streaming, este é o seu segundo projeto exclusivo para o cinema, depois de “Os Aventureiros: A Origem”.

Sinopse:

O filme conta a divertida e inspiradora história do Príncipe Lu, um jovem brincalhão e troslador, que não quer saber de muitas responsabilidades na vida, até que algo inesperado muda tudo.

Enquanto é obrigado a rever comportamentos e atitudes para poder assumir o trono, o Príncipe Lu também precisa lidar com a ameaçadora Lenda do Dragão, que parece cada dia mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco.

Mas para isso precisa recuperar a Espada Alada, com a ajuda de sua irmã, a corajosa Encantada, e da misteriosa Guerreira Mascarada. Lu vai aprender importantes lições de vida, e descobrir que heróis podem existir dentro de todo mundo.

Crédito das fotos: Daniel Chiacos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Marvel divulga trailer final de “Deadpool & Wolverine” Marvel divulga trailer final de “Deadpool & Wolverine”
Direto da Toca: O que há de melhor no Anime Friends 2024 Direto da Toca: O que há de melhor no Anime Friends 2024
Crítica: “Hora do Massacre” Crítica: “Hora do Massacre”
Crítica: “O Sequestro do Papa” Crítica: “O Sequestro do Papa”
© 5743 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.