Maior indicado ao Globo de Ouro, “La La Land – Cantando Estações” ganha pôster oficial

la-la-land_posterA Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood acaba de divulgar a lista de indicados ao Globo de Ouro 2017 e consagra “La La Land – Cantando Estações”, de Damien Chazelle, como o filme com maior número de indicações.

O longa, que acaba de ganhar seu pôster oficial (clique na imagem para ampliá-la), protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, concorre em 7 categorias da premiação. Melhor filme na categoria Comédia ou Musical, Melhor roteiro e direção para Damien Chazelle, melhor trilha original, melhor atriz de comédia para Emma Stone, melhor ator de comédia para Ryan Gosling e melhor música para “City of Stars”.

A 74ª edição do Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações do mundo, será realizada no dia 08 de janeiro, com apresentação do comediante Jimmy Fallon.

O filme abriu o Festival de Veneza deste ano e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Estreia prevista para 19 de janeiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.