Maisa Silva e Danilo Gentili são irmãos no filme “Bugigangue no Espaço”

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, a animação “Bugigangue no Espaço” conta a história de um grupo de crianças que se une a sete alienígenas para garantir a paz no universo. Em novo vídeo de making of, os dubladores Maisa Silva e Danilo Gentili revelam detalhes dos seus personagens, Fefa e Gustavinho.

Para assistir, clique aqui.

O longa entra em circuito nacional dia 23 de fevereiro – data em que você confere nossa Crítica Completa – nas versões 2D e 3D, com distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse:

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois” Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois”
Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.