Maoz Brasil: chef vegano cria pratos exclusivos

A Maoz Brasil, considerada a primeira rede fast food saudável e vegana do país, passa a oferecer, além dos deliciosos lanches com falafel, duas opções de pratos executivos:

Barcelona (medalhão de berinjela gratinado, lentilha, salada do dia e arroz – integral ou branco);

New York (quibe de abóbora, grão de bico assado com vegetais, salada do dia e arroz – integral ou branco).

As novas opções do cardápio foram desenvolvidas pelo chef André Vieland, que já comandou a cozinha de alguns dos principais restaurantes veganos da capital paulista, e custarão R$ 24,00 cada ou R$ 28,00 o combo com suco.

Sobre a Maoz:

A Maoz Vegetarian é uma rede de restaurantes de serviço rápido que serve o autêntico falafel com acompanhamentos frescos e saborosos preparados diariamente.

O primeiro restaurante Maoz foi inaugurado em 1991 na Holanda, na cidade de Amsterdam. Com a expansão da marca dentro da Holanda, em 1996, o Maoz deixou de ser nacional, e abriu sua primeira franquia internacional na cidade de Londres, que é considerada a capital do vegetarianismo.

Atualmente, a rede conta com mais de 25 lojas espalhadas em cidades da Holanda, França, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.

Serviço:

Maoz Brasil

Rua Augusta, 1523. Cerqueira César. São Paulo – SP

Telefone: (11) 3288-9580

Horários de funcionamento: De domingo a quinta das 12h às 16h / 17h às 23h. Sexta e Sábado das 12h às 16h / 16h30 à 00h30

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.