Martin Henkel lança dois livros focados no mercado prateado, na Expo Longevidade

Especialista em marketing e consumo para o público 60+, pioneiro em aplicar as questões naturais do envelhecimento às estratégias e ferramentas de comunicação com o público sênior no Brasil, Martin Henkel fundou, em 2014, a SeniorLab mercado e consumo 60+.

Professor convidado na Fundação Getúlio Vargas, criou o conceito Aging in Market, ajudando empresas a entenderem melhor o mercado prateado. O executivo acaba de anunciar os lançamentos dos livros “A Trilha da Longevidade Brasileira” e “Shopper 60+”.

As obras, destinadas a entender mais sobre o público maduro, serão lançadas durante a Expo Longevidade, neste domingo, 30 de setembro, no stand do Portal do Envelhecimento, a partir das 17h30.

“Estive trabalhando nos últimos anos nestes livros, com toda dedicação e com equipes extremamente competentes. Como uma grata surpresa, ambos ficaram prontos na mesma época, então posso lançá-los juntos, mesmo tratando de abordagens de diferentes pontos de vista, mas com a mesma base que é a longevidade. É uma área na qual sou muito estudioso, portanto é uma grande realização tê-los em mãos e lançá-los num evento tão importante para o ecossistema maduro, como o Expo Longevidade”, diz Martin Henkel.

Fichas Técnicas:

Crédito: Divulgação

Título: A Trilha da Longevidade Brasileira

Autor: Martin Henkel

Preço Sugerido: R$ 39,90

Páginas: 146

Editora: Diálogo Freiriano

ISBN: 978-65-5203-036-8

Crédito: Divulgação

Título: Shopper 60+

Autor: Martin Henkel

Preço sugerido: R$ 49,00

Páginas: 297

Editora: GRBI Editorial

ISBN: 978-659843640-7

Serviço:

Lançamento do Livro “A Trilha da Longevidade” e “Shopper 60+”

30 de setembro às 17h30

Expo Longevidade

Av. Olavo Fontoura, 1209. Santana, São Paulo / SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray” Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray”
Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio
Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois” Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois”
HyperX marca presença no Brasil Game Show 2024 com lançamentos exclusivos HyperX marca presença no Brasil Game Show 2024 com lançamentos exclusivos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.