Mauricio de Sousa lança quadrinhos de Neymar na França, Bélgica e Suíça

 

Neymar, grande astro do futebol francês e que atuará na Copa do Mundo defendendo o Brasil, também estará em livrarias, supermercados e plataformas virtuais para o público da língua francesa.

O primeiro livro da série, “As Aventuras de Neymar”, foi lançado nesta semana na França, Bélgica e Suíça.  A série terá três livros no formato em que os franceses estão acostumados a ler quadrinhos. O segundo volume sairá em 11 de julho próximo.

As histórias contam as aventuras do garotinho Neymar Jr., apaixonado pelo futebol e que compartilha isso com a sua família e diversos personagens criados para suas histórias.

Os direitos autorais de Neymar são inteiramente doados ao Instituto Projeto Neymar Jr., que atende crianças carentes do bairro Jardim Glória, de Praia Grande, no Brasil, com uma estrutura de atividades extracurriculares de natureza educacional e esportiva.

O atacante da Seleção Brasileira e do PSG também está na programação do canal Nickelodeon, visando esse momento importante do jogador na Copa do Mundo.

O livro, no formato 210 x 290 mm, tem 48 páginas, valor 10,50 euros e é editado pela Talent Editions.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.