Mauricio de Sousa ministra palestra sobre empreendedorismo no Ciesp

Mais de 740 jovens empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) tiveram a oportunidade de participar de uma palestra proferida pelo desenhista e presidente da Mauricio de Sousa Produções, Mauricio de Sousa.

O evento aconteceu ontem, 24 de novembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e teve a organização do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), juntamente com o Comitê de Jovens Empreendedores. Mauricio falou sobre sua trajetória de vida, desde quando era um jovem de família simples, do interior paulista, até quando se tornou um dos empresários mais respeitados do País.

mauricio-ciesp

Segundo o diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Tom Coelho – que presenteou Mauricio de Sousa, na ocasião, com a própria gravata, bordada com os personagens Mônica e Cebolinha -, o desenhista transmitiu à plateia várias lições de perseverança, e enfatizou que o foco no que se deseja para a vida e o aprendizado com os próprios erros são o caminho para o sucesso.

Crédito: Everton Amaro / Divulgação Fiesp.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo
Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial
Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based
Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos” Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos”
© 1822 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.