Megapix exibe “Bem-Vinda a Quixeramobim”, com Monique Alfradique e Edmilson Filho

Nesta segunda (29) vai ao ar no Megapix, às 17h, “Bem-Vinda a Quixeramobim”, filme de Halder Gomes consagrado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2023.

Na história, uma mulher se vê obrigada a se refugiar na propriedade de sua família na pequena cidade sertaneja de Quixeramobim, depois que seu pai é investigado em um esquema de corrupção.

O elenco traz grandes nomes como os de Monique Alfradique, Edmilson Filho e Max Petterson. A comédia também conta com as participações de Luis Miranda, Silvero Pereira e Falcão.

Bem-Vinda a Quixeramobim (2022)

Segunda, dia 29, às 17h.

Sinopse: Aimée vê sua realidade mudar quando seu pai é envolvido em um esquema de corrupção e os seus bens são bloqueados. Agora, precisará fugir para a última propriedade de sua família, em Quixeramobim.

Diretor: Halder Gomes

Elenco: Araci Breckenfeld, Arthur Kohl, Chandelly Braz, Edmilson Filho, Falcão, Luis Miranda, Max Petterson, Monique Alfradique, Roberta Wermont, Silvero Pereira

Comédia |14 anos | BRA | 100’

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.