Megapix exibe ‘O Plano Perfeito’, de Spike Lee, na Sessão Grandes Filmes

Na Sessão Grandes Filmes de amanhã, 1º de julho, tem muita ação com ‘O Plano Perfeito’, filme dirigido por Spike Lee e protagonizado por Denzel Washington.

Com grande elenco, o longa reúne três vencedores do Oscar, Denzel, Jodie Foster e Christopher Plummer; e outros três indicados ao prêmio, Willem Dafoe, Clive Owen e Chiwetel Ejiofor.

O enredo é centrado no detetive Frazier (Denzel), que deve negociar com um grupo de criminosos que armaram um assalto a um banco.

Sinopse: Um assalto a um banco faz com que o detetive Frazier negocie com o chefe da quadrilha. Porém, as reais intenções do ladrão tornam a situação mais complexa e perigosa.

Serviço:

Sessão Grandes Filmes – O Plano Perfeito

1º de julho, às 16h50

No Canal Megapix

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Wonka” Crítica: “Wonka”
Crítica: “Maestro” Crítica: “Maestro”
“Wonka” é tema de novo combo especial no Kinoplex “Wonka” é tema de novo combo especial no Kinoplex
Após estreia nos cinemas, “TPM! Meu Amor” chega ao Star+ Após estreia nos cinemas, “TPM! Meu Amor” chega ao Star+
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.