“Meninas Malvadas” já tem pré-venda liberada

Crédito: Jojo Whilden/Paramount 2023 Paramount Pictures.

Convocando todas as patricinhas! A espera acabou: os fãs de Meninas Malvadas já podem sanar uma parte da ansiedade.

Os ingressos para o longa “Meninas Malvadas” podem ser garantidos pelo site https://movieid.com/meninasmalvadas.  A nova versão da história de Regina George e Cady Heron estreia exclusivamente nos cinemas a partir de 10 de janeiro.

Com Reneé Rapp, Angourie Rice, Christopher Briney e Auli’i Cravalho no elenco, a trama mostra a chegada de Cady (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika).

Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna sua principal inimiga.

Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Nome consagrado da comédia, Tina Fey assina o roteiro do novo filme, além de reprisar seu papel na primeira versão representando a Senhora Norbury, professora do colégio onde os personagens estudam.

Tim Meadows também retorna ao seu papel do primeiro longa, como o diretor Duvall.  Entre os atores coadjuvantes estão Jon Hamm, como Técnico Carr, Jenna Fischer como a mãe da Cady, Senhora Heron, e Ashley Park, no papel da professora Madame Park.

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. Baseado no teatro musical “Meninas Malvadas”, as músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin.

Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Meninas Malvadas” estreia em 10 de janeiro somente nos cinemas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina
“Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial “Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.