Mentora empresarial lança método ROMPER aberto ao público

Crédito: Divulgação

Durante os dias 07 e 08 de junho Alphaville irá receber uma enxurrada de informação e conteúdo de alta performance. A empresária, palestrante, especialista em gestão e mentora empresarial, Talita Mazzi irá lançar a primeira turma do método ROMPER, na sede da maior fábrica de materiais pedagógicos do país, a MMP – Alameda Caiapós, 343, Tamboré, Alphaville – SP.

A imersão será um processo de desenvolvimento pessoal e individualizado baseado em mais de R$ 1milhão investidos em cursos da autora na área, e foi desenvolvido para homens e mulheres que buscam uma transformação de mindset em diversas áreas, seja na vida pessoal, profissional ou espiritual.

O grande diferencial do método ROMPER – como o próprio nome já diz – se trata de um rompimento com padrões mentais que paralisam os resultados para não voltar ao estado original, cortar ciclos e conquistar a tão sonhada mudança duradoura.

O ROMPER é composto por três pilares estratégicos: o científico (com neurocientistas comprovando os dados e pesquisas recentes na área), o espiritual (com estudos e profundidade bíblica) e o pessoal (com experiências trazidas por Talita Mazzi após crescer mais de 60 vezes na empresa que assumiu com apenas 27 anos).

“O meu principal objetivo com a mentoria é ajudar pessoas que estão travadas em suas vidas, independente da área, e que não estão exercendo plenamente seu propósito, porque estão com uma visão míope de futuro”, afirma Talita Mazzi.

“Existem muitas pessoas presas numa mentalidade pequena, a lugares, ambientes e situações que as impedem de conquistar o máximo do seu potencial. Será uma imersão com muitas dinâmicas, palestras e exercícios de autoconhecimento. O grande diferencial está na profundidade, base científica e aplicação prática. É um método muito completo!”, conclui.

O curso será disponibilizado nesta primeira turma apenas para 65 pessoas a preço de custo, R$ 289, e os participantes terão direito a uma apostila completa com quase trezentas páginas de conteúdo muito rico, acesso ao coffee break e uma reunião online quinze dias após a imersão, para as devolutivas sobre os exercícios que foram feitos durante o curso.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.