“Mestre”, personagem do filme ‘O Vendedor de Sonhos’, revela qual é o segredo do sucesso

o-vendedor-de-sonhos-video-mestre-a

Em vídeo, cenas do “Mestre”, personagem vivido pelo ator uruguaio César Troncoso no filme ‘O Vendedor de Sonhos’, revelam um pouco sobre a figura central da obra de Augusto Cury que chega aos cinemas com a direção de Jayme Monjardim.

“Sou louco, perturbado? Talvez, mas quem não tem suas loucuras?”, indaga o Mestre. Augusto Cury explica que a desconstrução do ser humano vivenciado com tamanha densidade pelo personagem mostra que “é possível escrever os capítulos mais importantes da nossa história nesses momentos mais cálidos”.

Já o diretor Jayme Monjardim, completa: “é um personagem que vem somar em nossas vidas”. O Mestre ensina: “o segredo do sucesso é conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar”.

Para assistir clique aqui.

o-vendedor-de-sonhos-video-mestre-b

Além de César Troncoso, como Mestre, o filme conta com outro protagonista: Dan Stulbach, como Julio César. No elenco também estão Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr.

“O Vendedor de Sonhos” chega aos cinemas em 08 de dezembro. Foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.