“Mulher do Pai” ganha três categorias do Festival do Rio

mulher-do-pai-festival-do-rio“Mulher do Pai” recebeu ontem, 16 de outubro, o prêmio de melhor direção para Cristiane Oliveira, Melhor Fotografia para Heloisa Passos e atriz coadjuvante, Verónica Perrotta.

A trama mostra a história de Ruben (Marat Descartes) e Nalu (Maria Galant), pai e filha que precisam reaprender a se relacionar após a morte da avó da menina. Com estreia prevista para 2017, o longa pôde ser visto pela primeira vez durante a 18ª edição do Festival do Rio, que aconteceu de 06 a 16 de outubro.

Antes mesmo de sua estreia nas telonas, já tem uma carreira de destaque.  Em sua fase de desenvolvimento, venceu o VFF Talent Highlight Pitch Award, do Festival de Berlim, ganhou o Prêmio Santander Cultural para Desenvolvimento e foi selecionado para o workshop Produire au Sud, do Festival 3 Continentes, em Nantes, França.

Uma coprodução Brasil – Uruguai, produzido pela Okna Produções com a Transparente Filma e distribuído pela Vitrine Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.