Anne Carrere, a intérprete de Édith Piaf mais ouvida nos últimos tempos, dirige um novo projeto com músicos escolhidos a dedo; todos eles experts em Édith Piaf e música francesa.
Os músicos possuem um histórico impressionante quando o assunto é a música de Édith Piaf. Com mais de 300 shows em 50 países e mais de 500.000 ingressos vendidos, o grupo está pronto para ampliar a experiência de Édith Piaf durante 90 minutos de tirar o fôlego, com sublimes arranjos de Guy Giuliano, um setlist deslumbrante acompanhado por luzes e atuação cativante.
A intenção do show não é cantar ou trazer ao palco, mais uma vez, a canção de Piaf, mas sim colocar o tom na música e seguir em direção à sensibilidade para alcançar o íntimo e apresentar a mulher por trás da artista.
Set List
Non, Je Ne Regrette Rien, Padam, La Vie En Rose, Mon Dieu, L’hymne À L’amour, La Foule, Les Trois Cloches, Exodus, Johnny Tu N’es Pas Un Ange, Emporte-Moi, La Musique À Tout Va, Je M’en Remets À Toi, Les Amants Dun Jour, L’homme À La Moto, Une Valse, Les-Flons-Flons Du Bal, Paris
Conteúdo de Apoio e Recursos
Graças à contribuição de Germaine Ricard, artista responsável pela abertura dos shows de Édith Piaf entre 1957 e 1960, Ginou Richer, amigo e confidente de Piaf, e os grandes colecionadores de Edith Piaf, Jean-Paul Maziller e Anthony Berrot, têm acesso a documentos exclusivos como vídeos, fotos e áudios, que nunca foram divulgados. Eles são responsáveis pelo guideline do espetáculo e possibilitarão a descoberta das últimas composições da cantora.
Serviço:
Piaf, Por Anne Carrere
29 de abril às 18h e às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Capacidade: 1439 pessoas
Ingressos: A partir de R$ 80. Confira legislação vigente para meia-entrada.
Canais de venda oficiais: Uhuu.com – com taxa de serviço: https://tinyurl.com/3ad35bya
Bilheteria física – sem taxa de serviço: Teatro Bradesco (Shopping Bourbon); Teatro Opus Frei . Caneca (Shopping Frei Caneca). De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)
da Redação A Toupeira