Nova edição do CinePets terá campanha para arrecadar ração para ONGs

Quer curtir um filme emocionante, ao lado do seu fiel companheiro de quatro patas, e ainda ajudar uma ONG de proteção animal? A hora é agora!

A nova edição do projeto CinePets, sessão de cinema petfriendly criada em 2019 pela Cinesystem e que já levou mais de 4 mil pessoas – e muitos pets, para a frente das telonas, acontece no próximo sábado (06) em 13 cidades,

Além de proporcionar um momento único de interação entre cães e humanos, o projeto vai também arrecadar ração para ONGs que acolhem e cuidam de animais de rua. Os clientes que doarem um saco de ração (1kg) ganharão uma cortesia para voltar ao cinema ao longo do mês de abril, de segunda a quarta-feira.

O longa escolhido promete emocionar os apaixonados por animais é “Uma Prova de Coragem”, filme estrelado por Mark Wahlberg que conta a história de uma equipe de atletas que compete no Adventure Racing World Championship, campeonato de corrida em situações extremas. Ao longo do trajeto, um cão chamado Arthur aparece e redefine o que realmente significa vitória, lealdade e amizade.

“A Cinesystem tem em seu DNA oferecer conteúdos inovadores aliados a entretenimento e boas experiências dentro de uma sala de cinema. Queremos que nossos clientes possam colecionar lembranças inesquecíveis em família, com nossas salas como plano de fundo. E o CinePets é isso, uma oportunidade para que memórias incríveis, com a companhia dos pets, sejam criadas. Aliar a isso uma campanha tão bacana, que vai arrecadar alimentos para centenas de animais que precisam, torna tudo ainda mais importante”, pontua a Gerente de Marketing e Produtos da Rede, Samara Vilvert.

O longa será exibido às 14h, em sessões adaptadas para os cães e seus donos em Ananindeua (PA), Santarém (PA), Arapiraca (AL), Imperatriz (MA), Paulista (PE), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Hortolândia (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio Grande (RS) e São Leopoldo (RS).

Como Funciona – Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis.

Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água – em recipientes adequados – são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.