“O Anel de Eva”: filme mato-grossense protagonizado por Suzana Pires ganha trailer oficial

A Elo Studios divulgou o cartaz e o trailer oficial do filme “O Anel de Eva”, que estreia nos cinemas em 13 de junho.

No longa-metragem mato-grossense, protagonizado por Suzana Pires, Eva Vogler é surpreendida após a morte de seu pai, ao receber um anel nazista com a inscrição “Eva, 1945” acompanhado de um bilhete: “abra-o somente se achar necessário”.

Todas as certezas de Eva são postas em xeque, quando a sua investigação a conduz para uma propriedade arruinada, a Fazenda do Alpendre, onde a figura do velho alemão Martin Hirsch (Odilon Wagner), traz respostas e perigo para a sua jornada.

“O Anel de Eva” tem produção da Latitude Filmes, roteiro de Eduardo Ribeiro e Pedro Reinato, e distribuição da Elo Studios. Filme de estreia do diretor Duflair Barradas, o longa foi filmado em diversas locações na grande Cuiabá e em Cáceres e mescla os gêneros de thriller e drama.

No elenco também estão nomes como Laíze Câmara, Sandro Lucose, Regina Sampaio, Lis Luciddi, Luciano Bortoluzzi, Rafael Golombek e Amauri Tangará.

A distribuição deste filme tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, do Governo Federal, do Ministério da Cultura e da Lei Paulo Gustavo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.