“O Dublê” ganha pôster nacional

Cenas arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição, acidentes de carro, saltos e quedas de locais inusitados… O que poderia dar errado? Com um enredo de tirar o fôlego, “O Dublê”, novo longa da Universal Pictures, teve seu pôster nacional divulgado

O filme conta a história de um dublê, que após um grave acidente que quase acabou com sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, lutar contra uma conspiração e reconquistar o amor de sua vida.

Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, a trama impactante é um misto de mistérios, suspense e muito bom humor. O longa é o filme mais pessoal, até o momento, do dublê da vida real David Leitch, diretor dos sucessos “Trem Bala”, “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, e produtor de “John Wick: De Volta ao Jogo”, “Anônimo” e “Noite Infeliz”.

“O Dublê”, previsto para estrear em 2024 nos cinemas de todo o país, é um thriller de ação hilário, com elenco estelar, eletrizante, e uma carta de amor aos filmes de ação e à equipe de pessoas corajosas que desempenham o papel de dublê.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.