“O Poder da Ação Experience” deve impactar 33 mil pessoas simultaneamente no Allianz Parque

O Allianz Parque, em São Paulo, será palco de uma experiência imersiva, transformadora e inédita no País. No próximo dia 08 de setembro, sexta, a partir das 12h, 33 mil pessoas serão impactadas, simultaneamente, com O Poder da Ação Experience, maior movimento para performance humana e desenvolvimento pessoal do Brasil.

“Esse evento é único e inovador. Ele é resultado de mais de 25 anos de estudos e pesquisas que permitiram mapear padrões que estão por trás das pessoas de maior sucesso no mundo”, explica Paulo Vieira, escritor best seller do livro “Poder da Ação” que já possui mais de 10 milhões de cópias vendidas e impactou 20 milhões de pessoas.

Por meio de palestras, dinâmicas, shows, performances artísticas, visuais, auditivas e sensoriais interativas, inspirados em festivais internacionais, os participantes terão acesso a experiências de alto impacto que estimulam novas conexões, fortalecem o aprendizado e estimulam para a Ação.

Dentre os grandes temas que serão tratados no mega evento estão a aplicação de ferramentas práticas para transformar sonhos e objetivos em metas, como superar a procrastinação, equilíbrio emocional, sucesso financeiro, construção de relações saudáveis no trabalho e em todas as áreas da vida bem como a importância de conexões pessoais sólidas e com objetivos em comum para alcançar resultados.

“Existe um método, uma forma de pensar e de agir. E são exatamente essas táticas, baseadas em experiências vividas por grandes líderes ao redor do mundo, que serão apresentadas no Poder da Ação Experience”, reforça Vieira.

A magia dos musicais: estádio se transforma na Broadway

Para tornar o encontro inesquecível, um grupo de cantores executarão canções com a magia dos espetáculos da Broadway. As canções que vão embalar o evento foram traduzidas de musicais norte-americanos com versões adaptadas para o português e as performances irão ultrapassar os limites do palco e chegar até o público. Todas as músicas que serão apresentadas carregam mensagens profundas e os principais aprendizados da obra que inspirou O Poder da Ação Experience.

O produtor e diretor André Gress, que lidera a criação artística do espetáculo, explica que a sua equipe tem como objetivo alicerçar o conteúdo criado por Paulo Vieira. “Nosso trabalho envolverá o público de forma lúdica, através de experiências como danças, canções, performances de teatro musical, entre outros recursos”.

André Gress tem em seu currículo ampla vivência em shows de grande porte e musicais na Broadway, além de participar da equipe dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Brasil, entre outras experiências profissionais.

Para adaptar os conceitos da obra em espetáculo de alta performance foram contratados mais de 300 profissionais para criação e montagem de uma grande estrutura artística e física. Serão dois palcos, pensados para aproximar mais ainda os expectadores, um deles elevado, onde acontecerão as palestras, e outro onde todo o espetáculo se desenrolará.

Agregando ainda mais valor à experiência do público, haverá um momento surpresa: um contêiner de 4,00 m de altura x 2,40 m de largura permanecerá a 16 metros de altura durante todas as apresentações e seu interior só será revelado no final da noite.

Com cinco telões, um espetacular show de luzes e uma inesquecível queima de fogos, o evento será uma experiência muito especial. Haverá chuva de papel picado, numa ação toda sustentável, como já acontece nos shows do grupo inglês Coldplay.

Em um cenário envolvente, bailarinos, artistas circenses, bandas, atores, DJ os palestrantes convidados irão compartilhar como conseguiram desenvolver a inteligência emocional e como conseguiram colocar O Poder da Ação em prática inspirando pessoas e levando-as para a realização de seus projetos de vida.

Line up

Além do escritor e presidente da Febracis Escola de Negócios, sobem ao palco Camila Vieira, vice-presidente da Febracis e Júlia Vieira, palestrante e mentora de jovens.

Dentre os convidados estão Marcos Rossi, reconhecido como uma inspiração de superação, enfrentou a síndrome rara de Hanhart desde o nascimento e quebrou barreiras ao ingressar na carreira pública se destacando na inclusão de pessoas com deficiência; Charles do Bronxs, lutador de jiu-jitsu e artes marciais mistas brasileiro e ex-campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship, o humorista Tirulipa, o pastor André Fernandes (Lagoinha Church) e o músico Thales Roberto. Todos têm em comum a construção de carreira de sucesso e conseguiram desenvolver a inteligência emocional em todas as áreas da vida.

Homenagens: Prêmio PDAX

Durante o evento, Ayrton Senna será homenageado e receberá, por meio de um representante do Instituto Ayrton Senna, o troféu Poder da Ação Experience na categoria Mudar o Mundo. O prêmio tem como objetivo reconhecer pessoas que tiveram o poder da ação e deixaram um sólido legado para a sociedade e país.

Serviço:

O Poder da Ação Experience

08 de setembro das 12h às 22h

Estádio Allianz Parque

Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca. São Paulo / SP

Ingressos: https://www.pdax.com.br/

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa da Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa da Exposição “Heróis DC”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual da 16ª Temporada de “Alienígenas do Passado” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual da 16ª Temporada de “Alienígenas do Passado”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.