O Urso do Pó Branco é “uma comédia dentro de um filme de terror”, afirma diretora Elisabeth Banks

“O Urso do Pó Branco”, nova comédia de terror da Universal Pictures que estreia nos cinemas brasileiros em 30 de março, acaba de ganhar novo vídeo com cenas inéditas dos bastidores.

Nele, a diretora Elisabeth Banks afirma que terror e comédia são dois lados da mesma moeda. “Eu faço comédias, e depois coloco dentro de outros filmes. E essa é uma comédia dentro de um filme de terror”, declara.

O novo vídeo mostra, ainda, a interação entre o elenco, que não só se divertiu durante as gravações, como também vivenciou inúmeras cenas de ação, terror e muita comédia. “A primeira vez que ouvi sobre O Urso do Pó Branco, eu me lembro de pensar: ‘é um ótimo título’”, afirma O’Shea Jackson Jr. Para a veterana atriz Margo Martindale, o longa “é uma comédia, mas é assustadora”.

O roteiro de Jimmy Warden mostra a história real sobre a queda do avião de um traficante de drogas, que estava carregado com um lote de cocaína e acabou sendo consumido por um urso de mais de 220kg.

Após consumir a droga, o animal parte para a violência, com uma fúria movida ao uso da substância, em busca por novas presas e sede de sangue. O longa traz um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes – todos, de alguma maneira, a caminho ou já no território de uma floresta da Georgia.

“O Urso do Pó Branco” tem produção de os vencedores do Oscar, Phil Lord e Chris Miller e Aditya Sood e é estrelado pelas vencedoras do Emmy Keri Russell e Margo Martindale, além dos astros Ray Liotta, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Kristofer Hivju, Kahyun Kim, Christian Convery; Brooklynn Prince e o estreante Scott Seiss.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté
BGS 2014: Confira as novidades da Nintendo, SEGA e SNK no evento BGS 2014: Confira as novidades da Nintendo, SEGA e SNK no evento
Crítica: “Robô Selvagem” Crítica: “Robô Selvagem”
Crítica: Inverno em Paris” Crítica: Inverno em Paris”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.