Panini divulga o catálogo da DC para agosto

A Editora Panini anunciou uma série de lançamentos da DC Comics para o mês de agosto, que chegam às lojas e livrarias de todo o país. Entre os lançamentos, estão títulos aguardadíssimos de Homem-Borracha e obras do Cavaleiro das Trevas.

Um dos destaques é a obra “Homem-Borracha por Kyle Baker: Edição Emborrachada de Luxo”, com roteiro e arte de Kyle Baker. Nesta edição, o Homem-Borracha precisa lidar com seu passado criminoso ao ser recrutado pelo FBI para capturar seu alter ego do submundo, Eel O’Brian. A edição, vencedora dos prêmios Eisner e Harvey, tem 480 páginas, capa dura, formato de 18,5 x 27,5 cm, e conta com uma cinta de borracha.

Outro lançamento esperado é “Batman – Cidade de Loucura”, que chega ao Brasil pelo selo Black Label. Com 160 páginas, capa dura e formato de 23,4 x 33 cm, a história, escrita e ilustrada por Christian Ward, revela outra Gotham nas profundezas da cidade, um pesadelo vivo povoado por espelhos distorcidos dos habitantes.

Durante décadas, a porta entre essas cidades foi selada pela Corte das Corujas, mas agora está aberta, e uma versão distorcida do Cavaleiro das Trevas escapou.

Além disso, o título “Waller vs. WildStorm”, também pelo selo Black Label, desembarca no Brasil. Com roteiro de Spencer Ackerman e Evan Narcisse, e arte de Jesus Merino, a história se passa no início da década de 1980, durante a Guerra Fria, e aborda a batalha pela alma da agência de inteligência Xeque-Mate. Esta edição tem 152 páginas, capa dura e formato 17 x 26cm.

Mais uma revelação importante é a edição de “Crise Infinita”, da saga Grandes Eventos da DC, por Geoff Johns, Phil Jimenez, George Pérez, Jerry Ordway e o brasileiro Ivan Reis. O evento que abalou o Universo DC, continuação da épica saga “Crise nas Infinitas Terras”, traz robôs OMAC enlouquecidos, vilões se unindo, e uma guerra assolando o espaço, separando os três maiores heróis da Terra: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. A HQ tem 256 páginas, capa dura e formato 17 x 26 cm.

Outros lançamentos incluem “Batman & Juiz Dredd”, com roteiro de Alan Grant e John Wagner, e arte de Simon Bisley, Cam Kennedy, Carl Critchlow e Glenn Fabry. Esta edição de 304 páginas e capa dura mostra o Batman cruzando o caminho do sombrio Juiz Dredd, enfrentando o Charada, o Coringa, e gladiadores extradimensionais.

“Batman: As Aventuras da Família Wayne Vol. 1” também chega em agosto, com Batman precisando de descanso enquanto o novo vigilante Duke Thomas (Sinal) se muda para a Mansão Wayne. Esta edição de 200 páginas, com capa cartão, reúne histórias lançadas no app Webtoon, escritas por C. R. C. Payne e ilustradas por Starbite.

Por fim, “Batman do Futuro – Ameaça Sombria”, escrito por Collin Kelly e Jackson Lanzing, com arte de Max Dunbar. Nesta história, Terry McGinnis derrotou a I.A. que controlava Neo-Gotham e se firmou como o verdadeiro Batman.

Sua próxima batalha o levará aos restos da Velha Gotham, onde crianças estão desaparecendo e sendo engolidas pelo submundo esquecido da cidade. Esta edição conta com 168 páginas, capa cartão e formato de 17×26 cm.

Para mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais da Panini.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.