Panini lança a Graphic Novel “Dragoneiro: A Origem” em cores

A Editora Panini traz para as bancas e livrarias em maio o lançamento imperdível do selo Panini Comics: a graphic novel “Dragoneiro: A Origem”. Com autoria de Luca Enoch e Stefano Vietti, e ilustrações de Giuseppe Matteoni, esta obra, agora em cores, marca o início da épica saga de Dragoneiro.

Com 296 páginas de pura fantasia e aventura, a graphic novel chega às mãos dos leitores em uma edição primorosa em capa dura.

Transportando-os para além das terras civilizadas de Erondar, ultrapassando a imponente barreira ciclópica do Valo que separa o Império da Terra dos Dragões, a narrativa desenrola-se em meio ao colapso das Torres de Pedra.

Neste cenário de iminente caos, a Antiga Interdição, responsável por selar e manter os abomináveis em seu mundo sombrio, está à beira do colapso.

Ian, membro da lendária família dos varliedartos, emerge como a última esperança contra as hordas dos agentes que ameaçam Erondar. Em uma jornada repleta de perigos e magia, ele enfrentará desafios que moldarão o destino de seu mundo.

Ficha Técnica:

Título: Dragonero: A Origem

Roteirista: Luca Enoch, Stefano Vietti

Desenhista: Giuseppe Matteoni

Páginas: 296 (Capa Dura)

Preço: R$ 139,90

Onde comprar: Loja Panini

Para mais informações, entre em contato com a Panini ou visite o site oficial da editora.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.