Paramount+ divulga data de estreia da temporada final de “Star Trek: Discovery”

O Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia da quinta e última temporada de “Star Trek: Discovery”. A nova temporada da série contará com dez episódios e os dois primeiros chegam no dia 04 de abril, quinta-feira, com exclusividade, no Paramount+.

A última temporada seguirá Captain Burnhame a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os enviará a uma aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo cuja existência foi deliberadamente escondida durante séculos.

Mas há outros na caça também! Inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar a descoberta para si e não vão parar por nada até consegui-la.

Os membros do elenco da quinta temporada de “Star Trek: Discovery” incluem: Sonequa Martin-Green (Captain Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker), Blu del Barrio (Adira) e Callum Keith Rennie (Rayner). E também conta com a participação dos atores convidados Elias Toufexis (L’ak) e Eve Harlow (Moll).

A série é produzida pelo CBS Studios, em parceria com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Michelle Paradise, Heather Kadin, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos. Alex Kurtzman e Michelle Paradise atuam como co-showrunners.

As quatro primeiras temporadas de “Star Trek: Discovery” estão disponíveis exclusivamente no Paramount+, no Brasil e demais países da América Latina, além dos EUA, Reino Unido, Suíça, Coreia do Sul, Alemanha, França, Itália, Austrália e Áustria. “Star Trek: Discovery” é distribuído pelo Paramount Global Content Distribution.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.